Simp

Está aqui

20-01-20

No âmbito de um inquérito dirigido pelo Ministério Público da 1ª Secção da Procuradoria da Comarca de Castelo Branco foi detido um casal de 65 anos por suspeitas da prática de crimes de burla que tinham por alvo pessoas especialmente vulneráveis...

03-01-20

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 31 de dezembro, um detido, do sexo masculino, com 38 anos, indiciado da prática do crime de violência doméstica agravada, contra a sua companheira.

30-12-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 28 de dezembro, um detido, do sexo masculino, com 35 anos, indiciado da prática do crime de homicídio qualificado.

26-12-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um detido, do sexo masculino, com 43 anos, indiciado da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

23-12-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um detido, do sexo masculino, com 44 anos, indiciado da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

23-12-19

Roubo agravado. Prisão preventiva. MP. DIAP de Leiria

 

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial dois detidos, do sexo masculino, indiciados da prática de um crime de roubo agravado.

20-12-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 17 de dezembro, um detido, do sexo masculino, de 61 anos, indiciado da prática do crime de violência doméstica agravada, cometido sobre a sua mulher.

17-12-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial seis detidos, um do sexo feminino e cinco do sexo masculino, indiciados da prática de vários crimes de roubo, simples e agravados e de detenção de arma proibida.

Páginas