Simp

Está aqui

31-07-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido, do sexo masculino, indiciado pela prática de um crime de violência doméstica contra os seus progenitores.

31-07-19

O Ministério Público do DIAP de Leiria deduziu acusação contra um arguido, de 45 anos, pela prática dos crimes de abuso sexual de crianças, pornografia de menores, agravado e importunação sexual.

30-07-19

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido, do sexo masculino, indiciado pela prática de um crime de incêndio florestal.

29-07-19

O Tribunal da Relação de Coimbra deu provimento ao recurso interposto pelo Ministério Público da decisão judicial que aplicou medidas de coação a um arguido, do sexo masculino, fortemente indiciado pela prática do crime de violência doméstica,...

24-07-19

O Ministério Público do DIAP de Leiria apresentou a primeiro interrogatório judicial, no dia 23 de julho, oito detidos, sete do sexo masculino e outro do sexo feminino, indiciados da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

23-07-19

Na sequência de detenção, foi presente, esta segunda-feira, a interrogatório judicial um indivíduo indiciado pela prática de um crime de incêndio florestal, explosões e outras condutas especialmente perigosas.

23-07-19

O Ministério Público da secção de Cantanhede do DIAP de Coimbra apresentou a primeiro interrogatório judicial um arguido por existirem fortes indícios da prática de um crime de violência doméstica e de um crime de detenção de arma proibida.

16-07-19

Na sequência do incidente ocorrido, no passado dia 13 de julho, durante o jogo Académica-Benfica, foi constituído um arguido, o qual foi, hoje, interrogado pelo Ministério Público.

Páginas